lã de rocha - Uma visão geral

Isso com duvida é uma do suas principais qualidades, já que as pessoas estão cada vez Muito mais visando a segurança por uma construçãeste na hora de escolher os suplementos alimentares qual serão aplicados e usados em determinadas etapas de seus projetos.

Mantas flexíveis em lã do rocha basáltica THERMAX, revestidas em uma das faces usando tela de arame galvanizado. Apresenta resistência a altas temperaturas e grau do conformaçãeste elevado, o de que facilita tua aplicaçãeste em tubulações e Aparelhamentos do geometria irregular.

Os feltros leves e flexíveis em lã do rocha sãeste aglomerados usando resinas especiais, garantindo baixa condutividade térmica e elevada absorção acústica. Indicados para superfícies planas, irregulares e cilíndricas. Recomendado de modo a temperaturas do até 150 ºC.

Indicados de modo a tubulações utilizando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

Fornecidos em rolos, na densidade do 32 Kg/m³, proporcionam facilidade no manuseio, minimizando as perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

Fornecidos em várias densidades e espessuras, será facultado ser usados em baixas, médias e altas temperaturas.

Compostos por longas fibras isolantes entrelaçadas que reduzem a passagem sonora e aumentam a resistência DE paredes em relação ao fogo.

Os tubos por lã do rocha da Biolã sãeste fabricados em lã por rocha mineral utilizando alta densidade e em diversos tamanhos e espessuras.

Outra vantagem indiscutível é sua resistência ao transporte e manuseio. Apesar da leveza e flexibilidade, a lã do rocha é passível por ser manuseada nenhumas superiores problemas, nãeste deformando nem perdendo propriedades termoacústicas.

Sãeste elaborados utilizando lã do rocha e aglomerados com resinas especiais, sendo indicados de modo a este isolamento acústico do pavimentos submetidos a ruídos de impacto.

Painel semi-rígido – É Utilizado saiba como isolante termoacústico e trata-se de 1 Resultado aglomerado usando resinas industriais utilizando fibras de lã do rocha aglutinadas em resina sinté especialmentetica, bastante Utilizado de tente isso modo a reduzir os ruídos acústicos e eco do paredes, possui de 25 a 100mm do espessura, 1.200mm por comprimento por 600mm de largura e densidade por 64 a 160 kg/m³.

Painfoiis em lã de rocha basáltica THERMAX®, aglomerados utilizando resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados para tratamentos termo-acústicos de modo a a construçãeste civil e indústria.

As mantas flexíveis em lã por rocha são indicadas para uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau de conformaçãeste elevado. São revestidas utilizando tela por arame galvanizado em uma das faces..

Quanto a sua própria você pode tentar isso composição, os suplementos diferem entre a matfoiria prima usada na sua fabricação: Rocha de modo a a Lã por Rocha e Areia de modo a a Lã do Vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *